Você abriria mãe de cuidar de seu filho para ficar navegando na internet? Ana Macelino, de 30 anos, sim. A mulher admite ser viciada na web e passa mais de 50 horas online por semana, enquanto sua filha de 2 anos, Jessie, recebe os cuidados da avó.
Segundo reportagem do The Sun, Ana afirma que não passa muito tempo com a filha e que é incapaz de abandonar o vício e que a atração pela internet é mais forte.
A obsessão de Ana, que é solteira, começou há dois anos. Hoje, a londrina tem sensações nervosas e de pânico se não usa o computador pelo menos duas vezes ao dia.
E não é apenas sua filha que sofre com o vício da internet. Ana maltrata o próprio corpo, deixando de comer ou dormir, por exemplo.
A londrina afirma que sua mãe, Laurinda, cuida da neta enquanto checa os quatro e-mails, vê as atualizações das redes sociais, como Facebook, Twitter, MySpace e hi5 e ainda faz compras online pelo eBay.
“Não posso relaxar e apenas brincar com minha filha, porque estou sempre pensando no que está acontecendo online”, afirma a mulher, que ainda acrescenta.
”Eu estou muito consciente de que gasto muito tempo online e não tempo suficiente com minha filha. Acho que é muito difícil mudar. Tomara que eu seja capaz de vencer esse vício, porque está afetando meu relacionamento com minha filha”, conclui.
Será que o vício de internet virou uma doença para Ana? Você abriria mão de seu filho para ficar navegando? Comente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário