O cantor Ricky Martin assumiu sua homossexualidade hoje com um link no Twitter que redirecionada os visitantes para seu blog.
Há duas horas, o ex-Menudo publicou uma carta em inglês e espanhol que termina dizendo “Eu tenho orgulho de dizer que eu sou um homossexual de sorte. Eu sou abençoado por ser quem eu sou”.
No texto, o cantor explica que a decisão de falar abertamente sobre o assunto veio pouco depois que ele começou a escrever sua autobiografia. Martin também atribui à paternidade a vontade de dizer a verdade – e mostrar que ele “não tem medo da sua verdade”.
Ricky Martin é pai de dois meninos, gêmeos (Valentino e Matteo), nascidos em agosto de 2008 de uma barriga de aluguel.
No Twitter, os comentários sobre a notícia se dividem entre aqueles que apóiam a decisão e os que fazem posts irônicos:
@nxsnts ricky martin is gay. the sky is blue. the grass is green.
(Ricky Martin é gay. O céu é azul. A grama é verde)
@asteristico La noticia no es que Ricky Martin es gay (eso es su vida privada) lo que es noticia es que lo dijo públicamente./así se hace
(a notícia não é que Ricky Martin é gay (isso é sua vida privada). A notícia é que ele disse isso publicamente/ é assim que se faz)
As palavras “Ricky Martin” ou “Homossexualidade” já aparecem como Trending Topics no Reino Unido e em cidades americana como Boston, Seattle, São Francisco, Nova York, Dallas e Houston.
No Brasil, a tag #twitteumacelebridadenoarmario já está entre as 10 mais do Twitter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário