12 de jan. de 2010

Serviço permite download de agenda comercial de diversas cidades do Brasil

Um serviço promete acabar com os problemas daqueles que demoram para se ambientarem em cidades desconhecidas. Basta baixar a lista telefônica comercial em seu celular para ter acesso aos principais telefones da cidade.

Reprodução
O serviço da Agecel permite o download gratuito da lista telefônica de diversas cidades do país. Os números ficam acessíveis sem conexão de internet, uma vez que todo conteúdo é baixado para o celular. Além do telefone, você tem acesso a endereços e outras informações do comércio.

Com a tecnologia Java, a lista telefônica da Agecel fica armazenada como um tipo de aplicativo. Assim, você economiza espaço na memória do telefone, já que é possível armazenar mais de 80 mil nomes e informações de empresas em apenas 500Kb.

Para efetuar o download, basta entrar no site da Agecel, preencher seus dados cadastrais e escolher a cidade que deseja ter acesso à lista. Aí, é só clicar em Baixar Aplicativo. Você também escolhe se deseja obter a agenda por Bluetooth, Wap, ou pegar diretamente em um ponto de distribuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas recentes