Das agências internacionais
Em Paris (França)
Robinho está no topo de uma lista das mais inglórias. O atacante do Manchester City foi considerado como 'o maior mercenário do futebol' pelo diário francês L'Équipe. A publicação levou em conta o desejo manifestado pelo brasileiro em deixar o Real Madrid e acertar com o Chelsea. Após algumas declarações polêmicas e forçar sua saída do clube espanhol, Robinho acertou com o Manchester City.
O segundo lugar na lista ficou com David Beckham. O jornal destacou a transferência do meio-campista inglês do Real Madrid para o Los Angeles Galaxy. No clube norte-americano, o jogador recebe um salário de aproximadamente R$ 11 milhões anuais.
Nas outras posições, aparecem três jogadores com passagem pelo futebol francês: o atacante Djibril Cissé (trocou o Sunderland pelo Panathinaikos por um salário mensal de R$ 1 milhão), o meio-campista Julien Faubert (deixou o Bordeaux, foi para o West Ham e nunca mais foi convocado para a seleção) e o atacante Pascal Feindouno (assumiu que acertou com o Al Sadd, do Catar, por motivos financeiros).
Nenhum comentário:
Postar um comentário