Uma imagem que lembra o cantor Michael Jackson apareceu sem explicação no capô do carro do construtor Gary Sloggett, 43 anos, no dia 26 de junho, 13 horas após a morte do "rei do pop", segundo o tablóide inglês The Sun.
"É extraordinário. A explicação óbvia é que foi o reflexo da formação de uma nuvem. Mas eu tenho mostrado a imagem para algumas pessoas e todas dizem sem pestanejar: 'é o Michael Jackson'", contou Sloggett, morador de Stafford, na Inglaterra.
"Para ser honesto, sou um pouco cético e também não sou fã do Michael Jackson, mas assim que vi a foto no meu computador parei para pensar. Não digo que fui tocado por nenhum tipo de presença sobrenatural, mas é um fato fora do comum", completou.
Sloggett disse ainda que, ao aproximar a imagem, é possível ver asas em volta do que se parece ser um rosto.
Adeus ao rei do pop
Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca no dia 25 de junho. O músico chegou a ser conduzido ao UCLA Medical Center, em Los Angeles, mas foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília). Especula-se que o músico possa ter sofrido um enfarto em decorrência do uso excessivo de medicamentos, mas os resultados dos testes toxicológicos da necropsia realizada no corpo só devem ser divulgados em agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário